segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pensar gera angústia.

As vezes a vida pode parecer boa, e esta tão boa que você esquece de aproveitar o momento pensando que a tristeza existe... e você tem tanto medo que a tristeza chegue e estrague seu momento de felicidade que você nem percebe que a felicidade já se foi. E você fica triste novamente.
Quem nunca passou por isso?
Esse sentimento de angústia e medo persegue o homem e é grande responsável por atrapalhar a sua vivência, seus modos, sua compreensão do mundo e de vida. Somos conduzidos a convivermos constantemente com medo, sendo que o nosso medo é criado em nossa própria mente. Somos definitivamente as vítimas do nosso próprio ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário