Vou poupar a resenha técnica sobre esse filme, se quiser saber como foi feito e por quem procure pesquisar mais na internet.
Na minha opinião é melhor filme dos últimos tempos feito no Brasil e sobre o Brasil dos brasileiros. Comecei assistindo por coincidência, quando achei o vídeo/filme no youtube. Prende do inicio ao fim, e cada cena gravada desse filme todo o brasileiro já presenciou alguma vez na vida. A realidade corrupta e desigual que vivemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário